Ana Maria Braga critica aglomeração em Campos do Jordão: 'Falta de empatia'

No Mais Você, apresentadora se revoltou com a multidão de pessoas reunidas na cidade paulista

Reprodução/Globoplay
Ana Maria Braga (foto: Reprodução/Globoplay)
No Mais Você desta segunda-feira (7/6), a apresentadora Ana Maria Braga falou sobre as aglomerações em Campos do Jordão, que viralizaram neste final de semana do feriado de Corpus Christi. Apesar da pandemia, uma multidão de pessoas se reuniu nas ruas para o Festival de Inverno da cidade.

"Você viu aquilo lá? Não tem máscara! Eu fico me perguntando: 'O que se passa na cabeça dessas pessoas'? Com a vacinação em ritmo lento, temos que fazer a nossa parte para que essa pandemia chegue ao fim. Sei que tá todo mundo cansado, estamos cansados. Mas o vírus é invisível, ele continua aí, firme e forte. Desse jeito, vai demorar muito para fazermos isso tudo com tranquilidade, como países da Europa já estão fazendo", criticou.

"O assunto é sério, eu gostaria muito que vocês pensassem. 'Ai eu tô cansada de ficar em casa, tô cansada de não ir em um restaurante, ai', tá todo mundo cansado, todo mundo junto, mas temos que ter consciência social, respeito com o outro".
 
"Se você não se respeita, problema seu, mas você tem que respeitar o outro. As pessoas que você vai conviver nessa semana, você teve aí nessa multidão, você sabe que esse vírus estava passeando com todo mundo aí", disse Ana Maria.

"As pessoas que você vai encontrar, na condução que você vai pegar. O que as pessoas têm a ver com a sua irresponsabilidade? Me dá até taquicardia, vou dizer viu...é falta de respeito com o outro, falta de empatia, de juízo. A gente não está com condição de se aglomerar, por causa disso", conclui. Veja o trecho, abaixo:
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV