Juliette fala sobre gravação do Domingão do Faustão: 'Coração na boca'

Campeã do BBB 21 estará no programa deste domingo

Reprodução/Instagram
Juliette comenta participação no Faustão (foto: Reprodução/Instagram)
Campeã do BBB21, a paraibana Juliette Freire comentou sobre sua participação no Domingão do Faustão, gravado nesta sexta-feira (7/5) em São Paulo. Fenômeno nas redes sociais, ela revela que soltou a voz no programa dominical:

“Oi, meu povo! Aqui só viva, morta e acabada com farofa. Acabei de gravar com o Faustão! Minha filha, ele me deu tanto cheiro, conversou comigo, eu cantei, vocês não têm noção, não. Eu com o coração na boca, enxerida e ainda cantando, quase que eu engasgo”, contou Juliette no story do Instagram.

"Eu estou muito feliz, muita gente me desejando coisas boas, me mandando energias boas! E, por falar nisso, eu estou achando a coisa mais linda do mundo os cactos de máscara, tem máscara com cacto, a coisa mais fofa do mundo!", continuou.

Juliette ainda aproveitou para alertar os fãs sobre a COVID-19: "Tenham cuidado, vocês cuidam tanto de mim, deixa eu cuidar de vocês. Se protejam! Usem máscara, por favor!", pediu a vencedora do reality.

A agenda de campeã não é fácil e, por isso, a paraibana pediu desculpas por não conseguir responder a todos os milhões de seguidores: "Vocês entendem e eu agradeço a compreensão. Foram vocês que arrumaram esse BO para mim, agora vocês vão ter que me entender porque é muita coisa, mas vocês entendem porque vocês me amam", brincou.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV