Fernanda Lima fala sobre estreia de programa com Rodrigo Hilbert

Apresentadora compartilha fotos dos bastidores de gravação

Reprodução / Instagram
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert tem programa no GNT (foto: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Fernanda Lima fez um relato com os fãs sobre o programa Bem juntinhos, que teve estreia nesta quinta-feira (15/04), com o marido Rodrigo Hilbert. Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou uma série de registros das gravações ao lado do marido e convidados. 

Na legenda das fotos que foram compartilhadas por Fernanda, ela contou sobre o surgimento do projeto. "Logo mais estreia o nosso Bem juntinhos. Esse programa foi criado e gravado em meio a uma pandemia respeitando todos os protocolos de saúde. Ele foi criado num momento muito triste da minha vida. Nasceu meses depois que eu perdi o meu pai para Covid. Durante o meu luto eu me perguntava, como continuar? Amamentava minha caçula, me agarrava a ela mas também assistia aos noticiários e com isso percebi que a vida sempre pode piorar. Outras famílias viviam seus lutos, mas muitas delas sequer podiam sentar e chorar. A panela vazia, a falta de emprego, o choro das crianças não permitem o luto. Nesse triste momento, percebi que a vida sempre pode piorar. Outras famílias viviam seus lutos, mas muitas delas sequer podiam sentar e chorar. A panela vazia, a falta de emprego, o choro das crianças não permitem o luto. Nesse triste momento, percebi mais uma vez meus privilégios. Por vezes até me senti constrangida de sofrer e chorar, mas a vida seguiu, a vida segue", iniciou Fernanda. 

Confira a publicação: 

 

Confira a chamada do programa Bem juntinhos que teve estreia nesta quinta-feira no GNT. Alías, o programa teve a participação de Dudu Bertholini e Claudia Raia.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV