Letícia Spiller não renova contrato com a Globo: 'Eu sou muito grata'

Outras grandes personalidades da emissora também sofreram o mesmo, como Malvino Salvador e Aguinaldo Silva

Reprodução/Instagram
Letícia Spiller (foto: Reprodução/Instagram)

TV Globo optou por não continuar o contrato de exclusividade com a atriz Letícia Spiller, que começou atuando na emissora como a paquita Pituxa Pastel, do Xou da Xuxa, em 1989.

Letícia, logo após ganhar notoriedade no programa, emplacou uma série de novelas na emissora, possuindo ao todo 29 anos de exclusividade. Atualmente, a TV Globo está sofrendo uma reforma e anunciou o não renovamento do contrato da atriz, assim como aconteceu com outros artistas da casa. 

A loira está sem atuar nas novelas globais desde o fim de O sétimo guardião, exibida em 2018. Ela conversou com o jornal Extra e revelou: "Nossa parceria segue, mas agora em um novo formato”.

Tenho um carinho enorme pela história que construí junto à Globo, e eu sou muito grata. Tenho certeza de que ainda teremos muitos capítulos pela frente. Amo o que eu faço e ainda terei muitas histórias para dividir com o público.

Conta Letícia

 

Vale lembrar alguns dos nomes que não possuem mais contrato com a emissora, estes são: Vera Fischer, Renato Aragão, Zeca Camargo, Miguel Falabella, Malvino Salvador, Tarcísio Meira, Glória Menezes, Aguinaldo Silva e Benedito Ruy Barbosa. Jornalistas, apresentadores e profissionais de outras esferas também foram demitidos ou não tiveram seu contrato renovado. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV