Your Honor, série com ator de Breaking Bad, chega ao Brasil

Bryan Cranston interpreta um respeitado juiz no seriado, disponível por aqui pelo Paramount+

Divulgação/Showtime
Bryan Cranston em Your Honor (foto: Divulgação/Showtime)
Bryan Cranston, cuja imagem é indissociável do seriado Breaking Bad (2008-2013), que lhe rendeu seis Emmys, se dedicou mais ao cinema nos últimos anos. Foi indicado ao Oscar por Trumbo (2015), fez a refilmagem de Intocáveis (2011), atuou em Godzilla (2014) e dublou Zordon em Power Rangers (2017).
 
Na TV, fez apenas o filme Até o Fim (2016) e aparições esporádicas em séries. Contudo, Your Honor, que estreou em dezembro do ano passado e está disponível agora no Brasil pelo streaming Paramount+, é o novo projeto de peso para a TV do intérprete de Walter White

Em Your Honor, Michael Desiato (Bryan Cranston) é um respeitado juiz de Nova Orleans cujo filho adolescente, Adam (Hunter Doohan), acaba de atropelar uma pessoa e fugir sem prestar socorro. Michael precisa acobertar o crime para proteger o jovem, mas tudo se complica quando ele descobre que a vítima do acidente é o filho de Jimmy Baxter (Michael Stuhlbarg), o poderoso chefe da máfia local. O magistrado mergulha, então, numa perigosa rede de mentiras, trapaças e escolhas impossíveis.

Além de Cranston, mais uma vez indicado ao Globo de Ouro, o elenco da série conta com Hope Davis e Michael Stuhlbarg, que interpretam os pais do garoto morto. Em entrevista recente, Cranston explicou o motivo de ter topado produzir a série:

“Todos temos gatilhos. Nem sempre estamos cientes, mas quando acontece é muito rápido. Vemos isso em animais selvagens, a mãe urso ficando agressiva vendo os filhotes em perigo. Só porque temos um cérebro maior e somos educados não significa que não temos gatilhos, nem que conseguimos controlá-los". Confira o trailer de Your Honor:
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV