Ana Maria Braga surge de visual novo e é comparada com Lady Gaga

No Twitter, a loira brincou: "Cada dia um cabelo"

Estado de Minas 21/01/2021 16:22
Reprodução/Twitter
Ana Maria Braga aparece com as madeixas longas (foto: Reprodução/Twitter )

Ana Maria Braga gosta de mudar o visual. Na manhã desta quinta-feira (21/1), a apresentadora do Mais Você, da TV Globo, apareceu com um rabo de cavalo e uma franja de lado. 



O jornalista Guga Chacra, que era o entrevistado do dia, a comparou com a cantora Lady Gaga: "Você está estilo a Lady Gaga hoje, viu, Ana", disse.
No começo do mês, Ana surgiu com dreads no cabelo. Ela estava em Maresias, no litoral norte paulista, e transmitiu o Mais Você direto da casa de praia dela. "Acho que vou ficar por aqui mesmo, na praia. Já adotei esse novo visual, tô comprando um ukulele, acho que tô pronta, ein!?", escreveu Ana Maria na legenda das fotos que publicou no Instagram.

"Brincadeira! O responsável por esses dreads é meu querido amigo e companheiro de anos Márcio Granado. Ele é responsável pela minha beleza há anos, agora está mais pertinho e podemos 'brincar' mais", afirmou. 

No Twitter, os internautas comentaram o novo visual de Ana Maria Braga, inclusive comparando a apresentadora a um dos personagens da série Vikings. "Vikings vibes... lenda!", escreveu um deles.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV