Ellen Pompeo indica que 17ª temporada de Grey's Anatomy pode ser a última

Em uma entrevista, a intérprete de Meredith Grey disse que este é o último ano do contrato dela com a ABC

Natasha Werneck* 28/10/2020 13:13
Reprodução/ABC
Meredith Grey, na série ''Grey's Anatomy'' (foto: Reprodução/ABC)
A famosa série dos médicos, “Grey’s Anatomy” chega a 17ª temporada e, segundo Ellen Pompeo, atriz que interpreta Meredith Grey, pode ser a última. Ela deu uma entrevista à revista Variety e disse que este é o último ano do contrato dela com a emissora ABC.

Um assunto polêmico quando se trata da série é o número de temporadas que ela tem. Não é qualquer programa que dura por tanto tempo igual a história dos médicos no Grey Sloan Memorial Hospital. Os atores já voltaram para os estúdios de gravação e estão produzindo a 17ª temporada, que vai abordar o coronavírus.

Ellen Pompeo, a atriz que interpreta a personagem principal, Meredith Grey, contou à revista Variety que este pode ser o último ano da série. “Ainda não sabemos quando o show realmente vai terminar. Mas a verdade é que pode ser este ano. Quero dizer, este é o último ano do meu contrato agora. Eu não sei se este será o último ano? Mas poderia muito bem ser”, disse.

Ela também ressaltou que a série é muito importante na vida das pessoas e emprega muita gente. “Eu não tomo a decisão levianamente. Empregamos muitas pessoas e temos uma plataforma enorme. E sou muito grata por isso. Sabe, estou apenas avaliando criativamente o que podemos fazer”, completou.

A atriz ainda disse sobre como está se sentindo para estrear na 17ª temporada. “Estou muito, muito, muito animada com esta temporada. Provavelmente será uma de nossas melhores temporadas de todos os tempos. E eu sei que parece uma loucura dizer, mas é realmente verdade”, concluiu.

Apesar de ter dito que o contrato está no fim, a atriz também pode renovar com a emissora. Vale lembrar que Shonda Rhrimes, a criadora da série anunciou sua saída da ABC e fechou contrato com a Netflix.
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV