Emmy 2020: A atriz Zendaya é um dos destaques da premiação

Ela se tornou a mais jovem a receber o prêmio de 'Melhor Atriz em Série de Drama', por interpretar Rue, em Euphoria

Natasha Werneck* 21/09/2020 09:41
Divulgação
Zendaya ganha o Emmy por 'Melhor Atriz em Série de Drama', em Euphoria (foto: Divulgação)

Com uma série de adaptações devido à pandemia de COVID-19, a premiação do Emmy Awards 2020, aconteceu na noite desse domingo (20). Os vencedores estavam recebendo as estatuetas, que também sofreu modificações, em casa.

Um dos destaques foi o prêmio recebido pela atriz Zendaya, que levou por “Melhor Atriz em Série de Drama”, em Euphoria.


Ao som de All for us, que ela mesma cantou na série com parceria com o cantor Labrinth, Zendaya comemorou a vitória acompanhada da família e de alguns amigos na sala de estar de sua casa. No discurso, ela agradeceu os familiares, a equipe da série e destacou as pessoas que estão nas ruas para protestar na luta antirracista.

“Sei que parece uma época muito estranha para comemorar, mas só quero dizer que há esperança nos jovens por aí. Eu sei que nosso programa de TV nem sempre parece um grande exemplo disso, mas há esperança nos jovens. E eu só quero dizer a todos os meus colegas que estiveram nas ruas protestando - eu os admiro. Obrigada! Muito, muito obrigada”, disse Zendaya.



Nas redes sociais, ela compartilhou com seus seguidores como estava se sentindo. “Ainda nas nuvens… muito grata, ainda sem palavras, para todos os meus amigos e família que me mandaram mensagem / tuítes/ fizeram ligações, etc. Eu prometo que vou retornar tudo amanhã quando eu recaptular essa noite incrível, até lá… vou dormir e ter certeza de que isso não é um sonho”, agradeceu.
Reprodução/Instagras
Zendaya agradece mensagens de carinho dos amigos e familiares depois de ganhar o Emmy 2020 (foto: Reprodução/Instagras)

A atriz interpreta a personagem Rue, na série de TV da HBO, Euphoria, uma menina de 17 anos que sofre com o vício nas drogas e tem uma relação difícil com a mãe e a irmã desde que o pai morreu. 

Cada personagem na série é explorado e podemos entender as situações que todos eles viveram ao longo da vida e como isso afetou cada um. Euphoria trata de temas importantes de serem discutidos e, muitas vezes, pesados demais. 
 
*Estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen

MAIS SOBRE SERIES-E-TV