Série Supergirl chega ao fim na sexta temporada, que deve estrear em 2021

Nas redes sociais, Melissa Benoist, que interpreta a personagem, compartilhou um texto emocionante para os fãs

Natasha Werneck* 23/09/2020 09:28
Divulgação
Supergirl chega ao fim na sexta temporada, que deve estrear em 2021 (foto: Divulgação)
A série Supergirl vai chegar ao fim com a sexta temporada, que deve estrear em 2021, de acordo com um comunicado da CW, a rede de televisão americana responsável pela produção. A informação foi confirmada também por Melissa Benoist, protagonista que interpreta a super-heroína.

Depois de enfrentar inúmeros vilões de outros planetas, Kara Zor-El se despede dos fãs que conquistou ao redor do mundo durante os últimos cinco anos. A próxima e última temporada vai contar com 20 episódios, segundo a CW, e vai começar a ser produzida em breve. 

Nas redes sociais, Melissa publicou um texto emocionante para todos o público que acompanha a história de Kara Danvers.

“Dizer que foi uma honra retratar esse personagem icônico seria um eufemismo massivo. Ver o incrível impacto que o show teve nas meninas ao redor do mundo sempre me deixou humilde e sem palavras”, disse.

“Ela teve esse impacto em mim também. Ela me ensinou uma força que eu não sabia que tinha, para encontrar esperança nos lugares mais sombrios e que somos mais fortes quando estamos unidos. O que ela representa nos leva a ser melhores. Ela mudou a minha vida para melhor e sou eternamente grata. Estou tão animada por podermos planejar nossa conclusão para esta jornada incrível e mal posso esperar para ver o que temos reservado. Eu prometo que vamos chegar a uma temporada final incrível”, completou.



A série conta a história da prima de Superman, Kara Zor-El, enviada para cuidar do primo, que ainda era um bebê, após a destruição de seu planeta Krypton. No entanto, a nave que ela estava ficou perdida no espaço durante anos e isso atrasou sua chegada ao planeta Terra. 

Quando finalmente conseguiu aterrissar, seu primo já havia se tornado o Super-Homem. Ainda adolescente, ela escondeu seus poderes na casa da família Danvers. Quando se tornou adulta, a queda de um avião fez com que ela revelasse o que era capaz de fazer e em seguida se tornou a Supergirl.

Para assistir a história completa, as cinco temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming, Netflix.
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV