O que você precisa saber sobre a 2ª temporada de 'Aqui na Terra'

Novos episódios desembarcam nesta quarta-feira (22) no Fox Premium. Thriller político é criado, dirigido e protagonizado por Gael García Bernal

Estado de Minas 22/07/2020 07:16
Fox Premium/DIVULGAÇÃO
(foto: Fox Premium/DIVULGAÇÃO)
Aqui na terra estreia sua segunda temporada nesta quarta-feira (22), às 22h15, no Fox Premium 1 e no APP da Fox, para assinantes que queiram maratonar. A série é criada, dirigida e protagonizada pelo mexicano Gael García Bernal (foto).

A trama gira em torno dos crimes e segredos de uma das famílias mais influentes do México e explora a complexidade das relações humanas por meio de personagens repletos de contradições e de ambição, que vivem em um mundo do qual ninguém se atreve a falar. A produção relata a história de dois jovens oriundos de pontos distintos da sociedade e cujos caminhos se cruzaram na infância.

Um deles nasceu em uma família poderosa, rodeado de luxos e privilégios. O outro é de origem humilde, mas ambos vivem em um mundo de excessos e de impunidade que os colocará no lado mais obscuro da política e das lutas pelo poder.

Nos próximos oito episódios (de uma hora cada um) Carlos (Alfonso Dosal) estará cada vez mais perto da verdade sobre a morte de seu pai, ao mesmo tempo em que é vigiado cuidadosamente pelo assassino.

Rocha (Daniel Giménez Cacho), por sua vez, segue sua campanha para ser presidente e, por conta disso, continuará evitando que muitas verdades saiam à luz. Já Adán (Tenoch Huerta) precisará enfrentar um inimigo inesperado em San Marcos.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV