Pedro Massucatti: cantor brasileiro vai participar do 'The voice' mexicano

Cantor foi aprovado pela jurada Maria José para a próxima etapa

Correio Braziliense 22/06/2020 12:20
La Vox/Divulgação
(foto: La Vox/Divulgação)
O cantor Pedro Massucatti, nascido no Espírito Santo e, atualmente, residente no México, foi aprovado nas audições às cenas da nova edição do programa The voice do México, intitulado La voz... México.

A aprovação do artista para esta edição se deu após a interpretação de No te apartes de mi, uma canção de Roberto Carlos. Na apresentação, a jurada María José apertou o botão, girou a cadeira e confirmou, então, a presença do cantor na etapa seguinte do La voz... México.

“Na hora, era um silêncio muito grande, que me deixou nervoso. Mas deu tudo certo”, comemorou Pedro em uma entrevista ao jornal A Gazeta.

O cantor estreou no mundo da música com a participação no clipe Te lo dije, de Natti Natasha  e Anitta. O artista aparece em cenas sensuais ao lado das cantoras. “A princípio, as cenas picantes com Anitta me deixaram um pouco nervoso, porque além de ela ser uma figura muito grande no Brasil, eu acompanho bastante a carreira dela, então era uma mistura de honra, nervosismo e emoção”, disse o cantor, a um portal, na época da participação.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV