Petrix Barbosa chega a delegacia para depor após denúncia de assédio sexual

O ex-BBB foi acusado por internautas de 'passar dos limites' ao interagir com as outras mulheres durante sua estadia na casa do Big Brother

Estado de Minas 07/02/2020 16:08
Reprodução/Tv Globo
(foto: Reprodução/Tv Globo)
O ginasta Petrix Barbosa, que estava confinado até a última terça-feira no Big Brother Brasil 20, chegou na tarde desta sexta-feira à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O atleta foi escoltado por alguns seguranças e entrou no local, no início da tarde de sexta-feira para depor sobre a acusação de assédio sexual.

Petrix foi acusado por internautas de “passar dos limites” ao interagir com as outras mulheres durante sua estadia na casa do Big Brother. O brother chegou a ser acusado de apalpar os seios de Bianca Andrade (Boca Rosa) e de passar a genitália na cabeça de Flayslane. 

Eu ainda preciso parar para analisar e rever tudo do programa, não tive esse tempo. Mas, seja como for, magoar alguém, fazer algo que fere o caráter e a índole de uma pessoa, para mim, é a pior coisa do mundo. E eu não estou falando sobre a intenção, porque jamais existiu. Então, independente de lembrar ou não, de já ter visto ou não, eu me desculpo se algo que eu fiz magoou alguém ou não foi visto com bons olhos”, disse após sair do programa.

O ginasta foi eliminado com 80,27% dos votos em uma paredão quádruplo. As hashtags #forapetrix e #forapetrixday foram as mais faladas no Twitter durante a última semana.


MAIS SOBRE SERIES-E-TV