BBB20: Twitter pede a expulsão de Pyong por assédio

Internautas acusam o hipnólogo de assediar Marcela e Flay durante festa nesta madrugada. Daniel e Prior também são citados pelo mesmo motivo. Assista aos vídeos

Estado de Minas 09/02/2020 12:54
Reprodução TV Globo
Marcela mandou Pyong parar de beber e disse que conversariam hoje (foto: Reprodução TV Globo)


Até então um dos queridinhos dos espectadores do Big Brother Brasil 20, o hipnólogo Pyong Lee agora é alvo de uma campanha para expulsá-lo. Ele foi acusado de assédio pelos internautas. Durante uma festa na madrugada deste domingo, ele tentou beijar uma das sisters e ainda teria passado a mão em outra. 

A festa Guerra e Paz começou na noite passada e teve a apresentação do dj Alok. Enquanto a balada avançava pela madrugada, Pyong exagerou na bebida. Em determinado momento, ele se aproximou de Marcela, tentou beijá-la e foi afastado. Antes disso, segundo os fãs do reality, ela tinha o aconselhado a parar de beber.

“Amanhã a gente vai conversar”, diz a ginecologista. O hipnólogo fala alguma coisa ao ouvido de Marcela, que o manda parar e se afasta. Logo em seguida, ele se aproxima e tenta abraçá-la por trás. “Pyong, para! Tá doido? O que é isso?”, questiona. Veja a sequência.







Espectadores afirmam que, depois disso, enquanto dançava com Flayslane, ele passou a mão e apertou o bumbum da moça. Confira no vídeo a seguir:



As cenas geraram revolta do público que acompanha o BBB. Neste domingo, as hashtags #forapyong e #PYONGEXPULSO estavam nos Trending Topics do Twitter. Popular no Youtube, Pyong Lee é casado e a esposa está prestes a dar à luz ao primeiro filho deles. O nome da mulher do hipnólogo, Sammy, também foi parar nos assuntos mais comentados na rede social na esteira da polêmica. 



Felipe Neto também entrou nas tags após postar dois tweets que os usuários da rede social suspeitam que sejam sobre o hipnólogo: 



E este não foi o único caso citado pelos internautas hoje. Eles compartilham um vídeo que mostra Prior dando um selinho em Pyong quando ele estava desacordado no chão e outro em que Daniel aparece com Marcela em uma rede e, enquanto se ajeitava, teria tocado um dos seios dela. Assista abaixo:   





MAIS SOBRE SERIES-E-TV