BBB19: Carol Peixinho sai com 54,67% dos votos e é a terceira colocada do reality

Alan e Paula vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Com vaga garantida na final, Hariany acabou expulsa por agressão

por Correio Braziliense 11/04/2019 23:33
TV Globo/Reprodução
(foto: TV Globo/Reprodução)
Carol Peixinho é a última eliminada do Big Brother Brasil 19. A sister recebeu 54,67% dos votos e deixou a casa na noite desta quinta-feira (11/4), um dia antes da grande final.

Com a eliminação de , Paula se junta ao outro finalista, Alan. A votação para a grande final, que acontece nesta sexta-feira (12/4), com show de Ivete Sangalo, já está aberta, no site do programa.

Neste ano, a final terá apenas dois participantes, já que Hariany, a outra sister garantida na decisão, acabou sendo eliminada do programa na tarde desta quinta, por agressão.

O caso aconteceu na última madrugada. Durante uma briga, Hariany dá um empurrão em Paula e a sister fica no chão. Logo após, Paula puxa a amiga pelo pé e a arrasta pela casa. Enquanto isso, Carol Peixinho tenta apaziguar a situação.

Após a decisão, os participantes receberam o seguinte aviso: "BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. O Paredão de hoje (quinta-feira) tá mantido".


Com o anúncio, Carol e Paula caíram no choro. Coube a Alan consolar a dupla. Paula chegou a comentar, depois de um longo momento de silêncio: "Carol tava lá. Não aconteceu nada".

"Muito feliz"

Na noite desta terça, Hariany publicou um vídeo em suas redes sociais, manifestando-se sobre o episódio. "Independente do que aconteceu, estou muito feliz com tudo. Eu estou muito grata por tudo. Agora, bola para frente, aprendendo com os nossos erros", afirmou a sister que ainda declarou estar torcendo por Paula.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV