Hariany é expulsa do BBB 19 um dia antes da final

A produção do programa confirmou a expulsão e a Globo publicou no Twitter a informação

por Diário de Pernambuco 11/04/2019 16:07

TV Globo/Reprodução
(foto: TV Globo/Reprodução )

Hariany, participante do Big Brother Brasil 19, foi desclassificada do reality show nesta quinta-feira (11) por agressão. Durante a tarde, a voz da produção chamou a sister para o confessionário e, minutos depois, convocou os três brothers restantes (Alan, Carolina e Paula) para sala do confinamento. "Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany, após analise das imagens, foi constatada uma agressão". A produção também usou o Twitter para confirmar a expulsão.

"Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje está mantido", continuou o apresentador Thiago Leifert. Todos se emocionaram e começaram a chorar, enquanto Leifert completou: "Todos assinamos um contrato antes de entrar, sabemos das regras".

Discussão
Hariany e Paula se desentenderam durante a festa "Internet", na madrugada desta quinta-feira (11). A goiana foi conversar com a bacharel em Direito e comentou: "Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas". Paula pediu para que a sister falasse o que estava acontecendo e Hariany continuou: "Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade".

Com a negativa da estudante de Moda, Paula disparou: "Cala a boca" e Hariany se irritou. A sister foi até o quarto Ouro e, durante a discussão, deu um empurrão em Paula: "Eu posso ser expulsa agora, mas você me faz perder a paciência! Eu posso estar perdendo meu R$ 1,5 milhão agora, você tá entendendo?"

Depois de fazer o Raio-x, na manhã de hoje, Hariany se isolou no lado de fora da casa e começou a chorar. Ao ver a sister, Carolina foi consolá-la e a goiana desabafou: "Estou com sentimento de que estraguei tudo".

"Chorando por causa do que aconteceu ontem? É um momento para você ficar feliz. Não fique triste, você não merece ficar assim", consolou Carol. Hariany respondeu: "Estou me sentindo muito mal. Tentei conversar com ela, mas ela não entende as coisas e eu acabo saindo do sério. Eu estou com um sentimento de que estraguei tudo".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV