BBB19: Enquetes apontam quem deve sair em paredão: Paula ou Rízia

Segundo parcial das enquetes não-oficiais, quem deve deixar o programa na noite desta terça-feira,9, é a alagoana Rízia

Estado de Minas 09/04/2019 13:26
TV Globo/Divulgação
(foto: TV Globo/Divulgação )
A mineira Paula Von Sperling e a alagoana Rízia disputam a preferência do público no paredão desta semana no Big Brother Brasil. Caso a precisão das enquetes não-oficiais se confirmem, Rízia deve ser a eliminada. As mineira apresenta larga vantagem em relação a jornalista, que lidera a rejeição nas pesquisas. 

Rízia aparece em primeiro lugar na maioria das enquetes que apontam quem deve deixar a casa. De acordo com a pesquisa realizada pelo portal UOL, que contabiliza mais de 916 mil votos, Rízia deve deixar o programa com 65,47% dos votos, enquanto Paula aparece com 34,53%.

A pesquisa realizada pelo Extra aponta a saída de Rízia com 53% dos votos, enquanto Paula aparece com 47%. Já na enquete realizada pelo site O Povo, o a jornalista recebeu 65,5% dos votos e a mineira 34,5%. 

Formação do paredão - Alan venceu a prova do líder e indicou Paula. A votação foi aberta e, por ordem de sorteio em uma urna, Rízia começou votando em Carolina. Na sequência, Paula votou em Rízia. Carolina votou em Rízia. Hariany votou em Rízia. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV