BBB19: Enquetes apontam quem deve sair em paredão: Carol, Hariany ou Rodrigo

Segundo parcial das enquetes não-oficiais, quem deve deixar o programa na noite desta terça-feira, 2, é o carioca Rodrigo

por Estado de Minas 02/04/2019 12:01

TV Globo/Divulgação
(foto: TV Globo/Divulgação )
A baiana Carol Peixinho, a goiana Hariany e o carioca Rodrigo disputam a preferência do público no paredão desta semana no Big Brother Brasil. Caso a precisão das enquetes não-oficiais se confirmem, Rodrigo deve ser o eliminado. As duas mulheres apresentam larga vantagem em relação ao cientista social e dramaturgo, que lidera a rejeição nas pesquisas. 

Rodrigo aparece em primeiro lugar na maioria das enquetes que apontam quem deve deixar a casa. De acordo com a pesquisa realizada pelo portal UOL, que contabiliza mais de 755 mil votos, Rodrigo deve deixar o programa com 72,06% dos votos, enquanto Carol aparece com 21,85% e Hariany com 6,09%.

A pesquisa realizada pelo Extra aponta a saída de Rodrigo com 68% dos votos, enquanto Carol aparece com 28% e Hariany com 4%. Já na enquete realizada pelo site O Povo, o cientista social e dramaturgo recebeu 70,49%, a baiana 25,63% e a goiana 3,88%

Formação do paredão - A líder da semana no reality da Globo, Paula, escolheu  Rodrigo para ficar na berlinda.De acordo com as regras anunciadas pelo apresentador Thiago Leifert, a segunda indicação ficaria por conta do primeiro emparedado. Rodrigo escolheu, então, Carol Peixinho, que aparentou estar surpresa. Já a casa mandou Hariany para o sufoco, com 4 votos. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV