Luciano Huck grava programa no Mineirão com Alok e menino portador de paralisia cerebral

Paulinho Duque, de 14 anos, é fã do DJ e cantou, ao vivo com o ídolo, a canção 'Hear Me Now', durante o VillaMix BH

por Francelle Marzano 02/04/2019 12:20
Michel Coeli/Divulgação
(foto: Michel Coeli/Divulgação )
Alok antecipou e disse ao Portal Uai que tinha uma surpresa para os fãs durante o VillaMix BH. O público de mais de 57 mil pessoas que esteve no estádio para conferir de perto a maratona musical, se surpreendeu quando o DJ apareceu ao lado do apresentador da Globo, Luciano Huck. No palco, os dois ainda levaram uma outra companhia: Paulinho Duque, de 14 anos. 

O menino de Rondônia é portador de paralisia cerebraldeficiente físico e visual e fã do DJ brasileiro mais famoso no mundo. Numa dobradinha que emocionou o público, Paulinho deu voz a  ''Hear Me Now', música de Alok com Bruno Martini e Zeeba, enquanto o DJ comandava o som. A participação especial é parte da gravação de um quadro do Caldeirão do Huck que deve ir ao ar em breve. 

Luciano subiu ao palco, apresentou o garoto e contou um pouco de sua história. Paulinho é aluno da Apae de Ariquemes, em Rondônia. No ano passado, ele apresentou a música ao lado de seu professor na festa de encerramento das aulas e o vídeo viralizou nas redes sociais e chegou até Alok
 

"Superação tem nome: Paulinho Duque cantor. Obrigada por Fazer meu dia. Quero te conhecer", escreveu o DJ ao publicar o vídeo de Paulinho no seu Instagram. De acordo com o DJ, a apresentação do garoto chamou a atenção de Luciano e, juntos, os dois decidiram ajudar o menino. 
 
“O Luciano tomou conhecimento do Paulinho, quando viu o vídeo dele nas redes sociais. Ele entrou em contato comigo e decidimos fazer algo para ajudar e poder mostrar o talento dele para o grande público. Escolhemos fazer em BH porque sabíamos que seria incrível", disse Alok

Em seu perfil no Instagram,(@paulinhoduquecantor), já acumula mais de 66 mil seguidores. Lá, ele mostra um pouco das suas habilidades com a música, conta sobre as suas canções preferidas e compartilhou registros com o DJ e o apresentador. 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Deus %uD83D%uDE4F%uD83D%uDE2D%u2764%uFE0F @alok

Uma publicação compartilhada por Paulinho Duque - Cantor %uD83C%uDF99 (@paulinhoduquecantor) em

 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV