Os Pearsons vivem novos dramas na terceira temporada de This is us

Na segunda-feira (25), o canal pago Fox Premium 1 começa a exibir no Brasil a nova rodada da série que conquistou os Estados Unidos

por Estado de Minas 22/03/2019 08:20
Fox/Divulgação
O clã Pearsons, que conquistou o público nos EUA, está de volta ao Fox Premium 1 (foto: Fox/Divulgação )

Drama familiar de maior sucesso da TV americana atualmente, This is us retorna ao canal Fox Premium 1 para a terceira temporada, na segunda-feira (25), às 22h. A chegada ao Brasil vem com algum atraso – nos EUA, a produção encerrará essa rodada no início de abril. O terceiro ano traz 18 episódios – 16 serão exibidos em sequência pelo canal.

Vencedora de um Globo de Ouro e de três Emmy, This is us retrata o passado e o presente da família Pearson. Os integrantes, inicialmente, eram o casal Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) e os três filhos: Randall (Sterling K. Brown), adotado, e os gêmeos Kate (Chrissy Metz) e Kevin (Justin Hartley).

Ao longo das duas temporadas iniciais, os Pearsons enfrentaram situações pautadas pelo significado do amor fraternal, além de problemas relacionados a obesidade, adoção, racismo, autoestima, ansiedade e morte. Quem começar a assistir à série a partir de agora precisa saber: o patriarca Jack morreu. Porém, ele surge em episódios que rememoram passagens relevantes e explicam o que se passa na fase adulta dos irmãos.

Na terceira temporada, inclusive, será revelada uma informação importante sobre o personagem de Ventimiglia relacionada a seu irmão, Nicky (Michael Angarano), que lutou com ele na Guerra do Vietnã. Outro pico de emoções envolve o casal Kate e Toby (Chris Sullivan), obrigado a contornar um novo e doloroso obstáculo. Ela sofreu um aborto espontâneo.

Nine bucks, episódio de segunda-feira, mostra o primeiro encontro de Jack e Rebecca, na década de 1980. Flashbacks revelam que a dupla não tinha muito para dar certo. Quando Rebecca pergunta a Jack se ele tem um irmão, a tensão fica no ar. Nessa primeira conversa, o futuro casal revela não ter muito em comum.

ABANDONO O episódio mostra também o casal Randall e Beth (Susan Kelechi Watson) nos tempos atuais, às voltas com a garota Deja (Lyric Ross). Randall e Deja têm histórico familiar semelhante: ambos sofreram com o abandono familiar.

Pois a menina vai até o pai biológico, fala boas verdades para ele e consegue o documento que autoriza os Pearsons a adotá-la. Enquanto isso, Kate ouve, em seu próprio aniversário, que não poderá engravidar por causa do excesso de peso. Como em todo episódio de This is us, não pode faltar um bom drama.

THIS IS US
Estreia da terceira temporada na segunda-feira (25), às 22h, no Fox Premium 1. Os episódios 1 a 16 da nova rodada serão exibidos em sequência. No mesmo dia, eles também serão disponibilizados no App da Fox. Os canais Fox Premium 1 e 2 estarão abertos para não assinantes até as 23h59 de domingo (24).

MAIS SOBRE SERIES-E-TV