Colegas de Jussie Smollett pedem para que ator seja demitido de série

Ele foi acusado de forjar uma acusado e foi preso

por Estado de Minas 22/02/2019 15:30
As coisas andam complicadas para Jussie Smollett, ator da série Empire depois que ele foi acusado de forjar uma agressão.  Aliás, o clima nos bastidores anda pesado. O ator, que foi preso nesta semana por falsa comunicação de crime, apareceu no set logo após pagar fiança e ser liberado. Segundo o site TMZ, colegas de trabalho pediram para que ele seja demitido, enquanto o ator disse ser inocente.
Fox/Divulgação
Ator Jussie Smollett foi preso essa semana (foto: Fox/Divulgação)

Ainda segundo o site, Smollett se atrasou em cerca de meia hora para a gravação de uma cena, mas chegou a tempo de rodá-la após entregar seu passaporte e pagar fiança para ser liberado. "Me desculpem por colocar vocês nessa situação e por não responder às suas ligações. Eu queria dizer que lamento e, vocês me conhecem, eu nunca faria isso com vocês, vocês são minha família. Eu juro por Deus, eu não fiz isso", teria dito Smollett aos colegas.

Chorando muito nos bastidores, Jussie Smollett teve de interromper o trabalho e gravar a cena mais tarde. O pedido de desculpas, no entanto, não deve adiantar. De acordo com o TMZ, parte do elenco e da produção de "Empire" considera que ele manchou a imagem do seriado.

Um dos pontos para tanta raiva é o fato de Smollett ter tido apoio dos colegas quando houve a notícia do suposto ataque homofóbico e racista que ele teria sofrido em janeiro. Ainda se discute nos bastidores como o caso será levado e o futuro do ator em Empire. Uma das suspeitas da polícia é de que Smollett estava insatisfeito com seu salário no seriado e forjou a agressão para chamar atenção.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV