BBB 19: Após 13 horas de prova, Danrley e Elana são os novos líderes

A dupla vencedora poderá indicar duas pessoas ao paredão. A casa só saberá da novidade, porém, no domingo, dia de votação

por Estado de Minas 08/02/2019 13:44
TV Globo/Divulgação
(foto: TV Globo/Divulgação )
A prova do líder do BBB 19 durou mais de 13 horas. A disputa final ficou entre as duplas Danrley e Elana e Maycon e Diego. Os dois decidiram sair da disputa e o carioca e a piauiense comemoraram muito. 

Diego disse para Maycon que não aguentava mais o esforço e o vendedor de queijos aceitou sair da prova. O primeiro a descer da garrafa foi o criador de cavalos que, em seguida, parabenizou Elana e Danrley. Maycon também desceu da garrafa e os dois bateram palmas para a última dupla a deixar a prova. 

A primeira dupla a desistir da prova foi Carolina e Isabella, depois de 1 hora e quatro minutos. Com cinco horas, as sisters Gabriela e Rízia também abandonaram a disputa. Após mais de nove horas, quem desistiu da competição foi a mineira Paula e a goiana Hariany. 

Antes da disputa começar, a atual líder, Carol Peixinho, tinha o poder de veto e optou por impedir que Alan participasse da disputa.

A dupla vencedora poderá indicar duas pessoas ao paredão. A casa só saberá da novidade, porém, no domingo, dia de votação.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV