BBB 19: 'Afetou a masculinidade dele', diz Hana sobre atrito na casa

Em café da manhã com Ana Maria Braga, a eliminada disse que se surpreendeu com Diego e falou sobre as polêmicas no reality

por Estado de Minas 06/02/2019 09:28
Reprodução TV Globo
(foto: Reprodução TV Globo )
A youtuber carioca Hana, de 22 anos, foi eliminada do Big Brother Brasil 19, na noite dessa terça-feira, 5. No paredão triplo, ela recebeu 47,98% dos votos. Em segundo lugar, ficou Hariany, com 47,5%. A menos votada foi Rízia, que teve 4,52% dos votos. Na manha desta quarta-feira, 6, Hana tomou café com a apresentadora Ana Maria Braga, durante o programa Mais Você e disse que ficou surpresa com a eliminação. "Eu não esperava. A diferença foi mínima, decimal. Mas foi bom saber, porque se fosse um nível muito maior, com uma rejeição grande, eu teria ficado bem pior", disse a youtuber

Hana falou comentou sobre o seu romance com o catarinense Alan, elogiou o brother e afirmou que os dois combinaram de se encontrar fora da casa. "O Alan reconhece seus privilégios de homem dele, mas sempre respeitou a mim e aos nossos amigos. Nossas energias bateram. A gente sofreu muito nesses dois dias de pré-paredão. Combinamos que eu vou pra Santa Catarina e ele vai ficar um pouco no Rio quando ele sair da casa, mas nada de uma relação rotulada", revela. 

A carioca ainda disse que se surpreendeu com o grupo formado pelo criador de cavalos Diego, Tereza, Carolina, Maycon e Isabela. "Eu não sabia que eles tinham combinado voto", disse ao ver uma cena do reality. 

Ana Maria Braga questionou Hana sobre as intrigas e atritos na casa e ela respondeu: "Eu não arrumei atrito, eu acho que as pessoas se incomodaram com a minha personalidade. Elas tem um comportamento conservador, que é completamente diferente do grupo que eu estava. Os gostos e posicionamentos são completamente diferentes. Eu não soube jogar. A outra galera foi mais estratégica e eu tava vivendo ali. ", afirmou. 

Hana falou sobre a polêmica com o brother Diego, quando no fim de uma das festas da casa fez uma brincadeira com o criador de cavalos. "Porque eu falei Diega, a masculinidade dele doeu. Isso quer dizer que ele tem uma masculinidade frágil. Porque isso o incomoda tanto, porque faz tão mal assim? Podia ter levado na brincadeira, né?", disse. 

A ex-BBB disse ainda que se decepcionou ao ver as cenas em que o brother falava mal dela. "O Diego me decepcionou muito. Em duas festas ele chegou pra mim e falou que eu tinha uma personalidade forte, mas que admirava isso e que queria ficar de boa comigo. Aí, quando eu saio, eu descobro que ele falava de mim 27 horas por dia. Acho que ele é meu fã", brincou. No fim, ela ainda mandou um recado: "Lindo, quando sair do Big Brother faz um fã clube pra mim", ironizou. 


MAIS SOBRE SERIES-E-TV