BBB 19: 'Não sabia que as minhas brincadeiras iam repercutir tão mal', diz Gustavo sobre eliminação

Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, o médico disse que costuma fazer certos tipos de comentários quando está em rodinhas só de homens e pediu desculpas

por Estado de Minas 30/01/2019 10:22
Reprodução TV Globo
(foto: Reprodução TV Globo )
O médico oftalmologista Rodrigo foi eliminado do Big Brother Brasil 19. Na disputa do paredão triplo com a mineira Paula e a goiana Hariany, ele recebeu 78,94% dos votos, um dos recordes de rejeição em paredão triplo no programa. A mineira Paula recebeu 14, 45% dos votos do público e Hariany teve 6,61%.

Assim que começou o programa, Gustavo comentou: Dentro da casa você mão tem noção de nada. Eu estava confiante, porque se fosse fazer uma análise estatística, que era o que eu estava fazendo, eu não ia sair. Mas eu fiz dois comentários infelizes, das meninas na festa, das meninas fáceis, eu não sei exatamente como foi, que repercutiram super mal aqui fora", afirmou. 

No momento, Ana mostrou as cenas em que Gustavo faz os comentários com os brothers Maycon e Diego. "A verdade é a seguinte: Isso daí (as mulheres da casa) está tudo na nossa mão. E a gente vai administrar do jeito que a gente quiser. Aqui é a presidência do baile, o baile é nosso. Calma, meninas. Vocês estão muito soltinhas, estão parecendo calota de carro quando descem a serra". 

Gustavo disse ainda que costuma fazer esse tipo de brincadeira quando está numa roda de homens. "Eu sou muito brincalhão e aqui fora, quando a gente está numa roda só de homens, a gente faz umas brincadeiras desse tipo, acaba falando a mais. Peço desculpas se eu magoei e ofendi alguém", disse. Em seguida a apresentadora cutucou o ex-BBB e lembrou que na casa ele não estava numa rodinha de homens, mas sim em um programa em rede nacional. 

O médico disse ainda que estava confiante e esperava passar o seu aniversário, que ele comemora no próximo domingo, 3, dentro da casa. "Dentro de mim eu tinha plena confiança que ia continuar no programa. Eu tava crente que eu ia passar. Acabei saindo com bem mais porcentagem que eu esperava.  A Paula está negada na casa e eu achei que as torcidas iam se juntar pra eliminar ela", lamentou. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV