BBB 19: 'Eu menti e acrescentei Deus no meio', diz Vinicius sobre eliminação

Em conversa com Ana Maria Braga, o mineiro disse que a mentira para a sister pode ter sido um dos fatores que ajudou na sua eliminação na noite dessa terça-feira, 22

por Francelle Marzano 23/01/2019 10:05
TV Globo/Divulgação
(foto: TV Globo/Divulgação )

 
O diretor de arte e designer gráfico Vinicius, que é mineiro de coração, foi o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 19. Na disputa do superparedão com outros 13 brothers, ele recebeu apenas 3,73% dos votos do público e deixou a casa. No bate-papo no café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga, no programa Mais você, Vinícius disse que a mentira que ele disse a Hana pode ter pesado na escolha do público

"A mentira que eu falei para a Hana e ainda acrescentei o Deus no meio pegou mal. Eu pensei uma coisa e falei outra. Eu não ficava nem perto dela, não tinha intimidade e quando ela me perguntou, Vini, você votou em mim, eu pensei: Cara, eu não tenho que te falar em quem eu votei", disse enquanto a apresentadora interrompeu e perguntou: "Então porque você não respondeu isso?". E ele completou: "Eu não sei. Tenho certeza que pegou mal, foi um erro, não tem justificativa. Não foi um juramento sério, eu fiz uma cara de deboche, mas eu falei", completou. 

O agora ex-BBB disse ainda que não costuma mentir, mas que o programa mexe demais com o cérebro dos participantes. "Eu sou muito sincero, não sou de fugir e nem mentir, mas eu não sei o que saiu. Saiu essa maravilha que eu tô fora", lamentou. 

Vinicius disse que ficou feliz em poder participar do programa e ser a alegria da casa por, pelo menos, uma semana. "O povo acha que a gente é "fogo no rabo" de agora, mas foi assim desde sempre. Falei que não ia falar bobagem, mas falei muito. Eu acho que eu fui a alegria da casa", disse. 

O brother admitiu ainda que fez muitas das coisas que planejou não fazer dentro da casa, mas que é difícil se controlar desde sempre. "Eu sou muito hiperativo. Quando vejo, já pensei e já falei. Lá dentro parece que o cérebro fica confuso, se perde e tem horas que a gente faz coisa no automático", relembra. 

O designer gráfico disse ainda que uma das piores coisas da casa é ter que tomar banho de sunga. "Eu não achei que seria, mas é muito desconfortável. Quando você tampa um lado, aparece outro, não tem jeito", disse. 




MAIS SOBRE SERIES-E-TV