Boninho anuncia participante mineira no BBB 19

Sister tem 28 anos e nome começa com a letra 'B', antecipou o diretor em seu perfil no Twitter

por Estado de Minas 04/01/2019 13:30

João Miguel Júnior/Gshow
Diretor também afirmou que dica pode ser falsa (foto: João Miguel Júnior/Gshow)

O diretor Boninho tem usado seu perfil no Twitter para atiçar fãs do Big brother Brasil, cuja 19ª temporada estreia em 15 de janeiro, na Globo. Na noite desta terça-feira (4), ele anunciou que, entre os novos participantes, está uma jovem de Minas Gerais. "O nome começa com B... 28 mineira", postou na rede social.

 

A publicação teve grande repercussão. Mas, logo na sequência, Boninho cogitou que pode se tratar de uma pegadinha. "Atenção #alertaspoiler nem todas as dicas conferem!!! É para embaralhar mesmo", afirmou.


Na última quarta (2), ele confirmou a presença de um participante nordestino na atração. "Ano novo e a primeira chave da casa vai para um cara 'cabeça' do Nordeste", disse.

 

Em 27 de dezembro, o diretor disse a seus seguidores que a lista de participantes ainda não estava definida: 40 candidatos ainda disputavam vaga no reality show. "Mais dez ficaram de fora! Agora 40 podem ou não virar o ano com uma chave do #BBB19 e vai ser um ano recheado de prêmios. Um time fantástico de parceiros já apostou no nosso jogo", postou.

 

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, candidatos ao BBB 19 já estão reclusos no Hotel Windson Barra, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os selecionados têm suas identidades mantidas em segredo e o acesso a eles é limitado.

A última edição do BBB teve duas sisters de Minas Gerais: a cientista política Mara Telles, primeira a deixar a competição, e a empresária Paula Amorim, última eliminada, a dois dias da grande final. Em 2017, apenas a estudante de direito Mayara Motti era mineira. Em 2016, foram três: a aposentada Geralda, o engenheiro Matheus e a jornalista Ana Paula Renault, cuja participação foi marcada pelo bordão "Olha ela!".

Confira os tweets de Boninho:

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV