Vencedora do BBB é vítima de golpe e perde todo o dinheiro do reality

Em entrevista concedida à Record, a campeã da quarta edição do programa contou como tudo aconteceu

por Estado de Minas 19/10/2018 10:10
 TV Globo/Divulgação
(foto: TV Globo/Divulgação)
Em 2004, o Big Brother Brasil teve a primeira vencedora mulher: Cida. Ao contrário do que acontece hoje em dia, a sister, como são conhecidas as participantes, se afastou das câmeras e optou por curtir os R$ 500 mil (o valor do prêmio na época) longe da mídia. Mas uma declaração da ex-BBB no Domingo Show, exibido na Record TV, deixou o público chocado.

 TV Globo/Divulgação
Cida, primeira vencedora mulher do programa. (foto: TV Globo/Divulgação)
Cida revelou não ter curtido o dinheiro ganhado. Isso porque ela foi vítima de um golpe da própria assessora.
"Eu nem gosto de falar muito, eu conheci uma pessoa que se dizia assessora e essa pessoa me pediu pra eu ser fiadora de uma casa, alugar para ela", revelou.
"Eu fui fiadora dessa pessoa e, resumindo, ela não pagou o aluguel da casa em que ela estava, me colocaram na justiça. Fizemos um acordo e eu gastei um dinheirão na reforma da casa. E o acordo que fizemos era ela tirar meu nome no processo. Eu gastei o dinheiro que eu tinha todo e ela não tirou. Ela agiu de má fé comigo", desabafou, aos prantos, e completou: "Hoje em dia as pessoas só pensam em bens materiais, em dinheiro, mas tem gente que se aproveita muito dos outros. Eu perdi a casa, foi à leilão. A verdade é essa".

Na edição da ex-participante, o apresentador ainda era Pedro Bial e, desde então, o prêmio já triplicou. A última edição, o BBB18, teve Gleici Damasceno como ganhadora e a acreana levou para casa R$ 1,5 milhão.

MAIS SOBRE MEXERICO