Luana Piovani e Pedro Scooby estão juntos desde 2013. O casal se conheceu em um camarote, no Rio de Janeiro, durante o Carnaval. Ambos participaram nesta quarta-feira (17) do programa 'Conversa com Bial', da TV Globo.
Nos bastidores, antes da gravação, eles falaram sobre política. "As pessoas estão esquecendo o relacionamento e colocando a política acima de tudo", disse Scooby. Ao lado do marido, Luana enfatizou: "Não dá para deixar de sorrir, trepar e beijar por causa de política".
saiba mais
-
Suzanna Freitas revela alisar cabelos desde os 5 anos: "Sofria Bullying"
-
'Me senti uma criança', diz Ana Hickmann após gravar com Silvio Santos
-
Luana Piovani afirma que já sofreu assédio de diretor da Globo
-
Luana Piovani estrelará reality show sobre sua vida na TV paga
-
Vencedora do BBB é vítima de golpe e perde todo o dinheiro do reality
Luana Piovani também contou como encara a questão da fidelidade. "Não adianta ter 22 anos, gostar de ser casado com a Luana Piovani, ser pai daquelas três maravilhas e querer viver uma vida de solteiro", declarou.
O casal disse que existe um "segredo" para manter o casamento saudável. "Sempre começo com uma lingerie. Tem que paquerar, conversar, dançar e durar pelo menos três horas. Homem tem essa ansiedade chata. É incrível! Eu seguro, senão dura quatro minutos", revelou Luana ao dizer que tem encontros sexuais com o marido no banheiro de casa, para driblar as crianças. "Minha vontade é chegar com o pé na porta", brincou Scooby.