Suzanna Freitas revela alisar cabelos desde os 5 anos: "Sofria Bullying"

A adolescente usou os stories do Instagram para desabafar sobre problemas com a aparência já no início da infância

por Estado de Minas 17/10/2018 11:32
Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram)
Fruto de um relacionamento entre Kelly Key e Latino, Suzanna Freitas, de 17 anos, usou sua conta no Instagram para desabafar. A garota afirmou ter sofrido desde muito nova com comentários maldosos sobre seu cabelo cacheado. Desde o 5 anos de idade, ela faz progressiva e botox nos cabelos.
Reprodução Instagram
Suzanna junto com sua mãe, Kelly Key. Na foto, é possível ver o cabelo natural da garota. (foto: Reprodução Instagram)

Suzanna conta que, para evitar se expor por conta das madeixas cacheadas, evitava piscinas. "Até meus 15 anos, meu Instagram era privado. Minha mãe não queria que eu fosse uma figura pública, porque ela achava que eu não ia saber lidar com esses comentários e que eu era muito nova para me expor desta maneira."
Reprodução Instagram
Suzanna com os cabelos alisados (foto: Reprodução Instagram)

A garota afirmou apoiar o feminismo, encarando o movimento como necessário para ajudar garotas na aceitação pessoal.
"Os cabelos das minhas amigas sempre foram lisos. Já fui chamada de 'poodle'. Como minha vó era dona de salão, eu fiz minha primeira progressiva. Criança quando sofre bullying, quando vê que é 'minoria', começa a se sentir inferior e quer mudar. Eu não tenho mais vontade de deixar ele cacheado como antes, mas eu queria não ter me importado com isso tão cedo. Talvez se fosse uma decisão minha, mais para frente, isso faria com que eu fosse uma criança mais leve", revelou em seus stories.

MAIS SOBRE MEXERICO