Televisa vai relançar A usurpadora em formato de série

Emissora mexicana vai remodelar vários de seus títulos, como Os ricos também choram, com novo elenco, mas mesma carga dramática

Televisa / Reprodução
Venezuelana Gaby Spanic interpretava a vilã Paola Bracho (foto: Televisa / Reprodução )
Quando você pensa em novela mexicana, de qual se lembra? Há mais de três décadas, a emissora brasileira que mais reproduziu tramas do país latino foi o SBT. Novelas como Os ricos também choram, Rosa selvagem e A Usurpadora fizeram sucesso no canal de Silvio Santos. Talvez, por isso, os dramas mexicanos façam parte de nossa memória afetiva.

Agora, a Televisa decidiu selecionar pelo menos 12 novelas para transformá-las em séries de 25 episódios. A rede de TV chama o projeto de "Fábrica dos Sonhos" e quer adaptar as histórias dramáticas para um formato próprio para streaming. A Televisa vai ressuscitar também Rubi, A madrasta, Coração selvagem e Privilégio de amar.

A protagonista de A usurpadora, Gaby Spanic, comemorou a iniciativa no Twitter oficial dela. "O romance que me consagrou como vilã", escreveu a atriz que interpretava a perversa Paola Bracho.

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE SERIES-E-TV