Multishow exibirá episódios inéditos de Chaves e Chapolin

Ao todo, 11 capítulos não veiculados no Brasil ou considerados perdidos serão exibidos pelo canal pago entre dezembro e janeiro

por Diário de Pernambuco 04/12/2018 10:50
Divulgação
Entre os episódios estão os títulos, Os astronautas, Onde está Clarissa, Exibição de ioiôs entre outros (foto: Divulgação )
Como parte da programação de fim de ano, o canal Multishow programou para os meses de dezembro e janeiro uma leva especial de episódios dos seriados Chaves e Chapolin. Ao todo, nove títulos nunca veículados no Brasil e dois considerados perdidos pela Televisa, empresa responsável pela produção original das comédias serão exibidos na emissora brasileira.

Detentora de todos os direitos de exibição das duas séries, a TV por assinatura vai presentear os fãs brasileiros com os episódios: Exibição de ioiôs, Uma confusão de bolos, Errar é humano – Parte 1, Deus ajuda quem cedo madruga, Os astronautas, do orfão Chaves e Com essas pulgas não se brinca de pula-pula/Dr. Chapatin e o contrabando, Branca de Neve e os sete tchuim tchuim tchum claim – Parte 3, Onde está Clarissa?, A mansão dos fantasmas, O show deve continuar – Parte 1 e A História não contada de Juleu e Romieta – Parte 1, do herói mexicano Chapolin. 

Os horários das exibições serão apresentados em breve pelo o canal. Na programação normal, Chaves e Chapolin são exibidos diariamente no Multishow, a partir das 23h15. 




MAIS SOBRE SERIES-E-TV