Novos episódios de 'O mundo sombrio de Sabrina' ganham teaser e data de estreia

Série da Netflix mostra as aventuras de uma protagonista com sua natureza meio humano, meio feiticeira

por Estadão Conteúdo 03/12/2018 17:31

Netflix/Divulgação
Ainda em 2018, 'Sabrina' terá um episódio especial de fim de ano (foto: Netflix/Divulgação)
O mundo sombrio de Sabrina ganhou um teaser oficial, divulgado pela Netflix no YouTube. Os fãs já podem se preparar, pois a data de estreia também foi anunciada: a segunda parte da série mágica estreia no dia 5 de abril de 2019.

 

Com cenas inéditas, incluindo a famosa viradinha em frente ao espelho para trocar de roupa, o trailer mostra a protagonista se divertindo e passando por mais desafios na escola de artes sombrias.

Harvey, que na primeira parte da série faz o papel de namorado da bruxa adolescente, aparece em dois momentos bem diferentes. O gato Salem, claro, não fica de fora das cenas.

 

Confira o teaser abaixo:

 

Antes da nova leva de episódios, a bruxinha ainda dará as caras em um especial de fim de ano, que sairá no dia 14 de dezembro de 2018. O 11º episódio da série é intitulado Um conto de inverno.

 

Inspirada na HQ da Archies Comics e diferente da primeira versão produzida pela Warner Bros., a série da Netflix é mais fiel aos quadrinhos e, por isso, mais sombria. Agora, Sabrina estará lutando com sua natureza - meio humana, meio feiticeira - enquanto forças malignas ameaçam ela, sua família e o mundo.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV