Raul Gil invade programa de Sônia Abrão ao vivo e pede perdão à apresentadora

Veteranos da TV brasileira estavam brigados desde junho deste ano. Entenda o caso

Estado de Minas 27/09/2018 21:10
None

Conhecido por expor os mais acalorados "barracos" armados entre os famosos brasileiros, O programa A Tarde é sua, comandado por Sônia Abrão, surpreendeu seus espectadores com uma cena digna de final de novela. 

Ninguém menos que Raul Gil, com quem a jornalista havia rompido em junho deste ano, invadiu a a a atração, que é transmitida ao vido pela Rede TV, para pedir perdão a Sônia. 


O motivo do climão entre os dois envolve o colunista de celebridades Léo Dias. Raul Gil o recebeu em seu programa, exibido no SBT, para participar do quadro "Para Quem Você Tira o Chapéu?". A jornalista estava entre as opções e foi esnobada por Dias. 

"Nada a ver com o convidado, cada um tem liberdade de expressão. O que me chateou foi você ficar fazendo circo daquele chapéu", explicou Sônia. Raul Gil rebateu brincando: "Eu? Que circo? Eu lá tenho cara de Tiririca?".

O apresentador permaneceu no ar até o fim de A Tarde É Sua. Sônia Abrão prometeu participar do programa dele . "Eu disse que não ia nunca mais, mas eu vou sim", avisou. 

Assista a um trecho da reconciliação entre Sônia Abrão e Raul Gil




MAIS SOBRE SERIES-E-TV