Nova temporada de Outlander já tem data para estrear no Brasil

Saga da enfermeira inglesa que viaja no tempo retorna ainda neste ano. Veja o trailer

por Correio Braziliense 29/08/2018 14:21

Fox / Divulgação
Na série, Caitriona Balfe é Claire Beauchamp, que vive no Século 20 mas acaba viajando para o passado onde conhece seu grande amor James Frasser (Sam Heughan) (foto: Fox / Divulgação)
A tão aguardada quarta temporada de Outlander já tem data para estrear. Com exclusividade no FOX App, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium, a série retorna em 4 de novembro no Brasil.

Toda semana um novo episódio será adicionado à plataforma. Nas telinhas o seriado tem estreia exclusiva, marcada para a mesma data, no canal FOX Premium 1 e seguindo o mesmo padrão do aplicativo, contará com um novo episódio semanalmente. As três primeiras temporadas completas também estão disponíveis para os assinantes no app.

 

A trama gira em torno de Claire (Caitriona Balfe), uma enfermeira de guerra de 1945 que misteriosamente é levada ao ano de 1743. Ela é forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um nobre guerreiro escocês. O coração de Claire, então, se divide entre dois homens muito diferentes, em duas vidas irreconciliáveis.

Baseada na série de livros A viajante do tempo da escritora americana Diana Gabaldon, a nova temporada tem como base o quarto livro da saga Os tambores de outono. Com sucesso estabelecido, a série já é uma das mais assistidas no FOX App na América Latina e ja foram encomendadas a quinta e sexta temporadas. Veja o trailer da 4ª temporada:
 
 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV