House of cards: Netflix divulga novos personagens para sexta temporada

Última sequência terá novidades no elenco, depois da demissão do protagonista Kevin Spacey

por Correio Braziliense 28/08/2018 08:57

Netflix / Divulgação
Sem Frank Underwood (Kevin Spacey), Claire (Robin Wright) estará no centro das disputas políticas (foto: Netflix / Divulgação )
A série House of cards voltará às telas da Netflix um ano após a conturbada demissão do protagonista, Kevin Spacey, alvo de várias acusações de assédio sexual . A empresa de streaming está disposta a colocar tudo isso para trás e focar na última temporada da produção, que terá Clarie (Robin Whright) como foco principal. A estreia está amrcada para 2 de novembro.

 

E para fazer isso, o sexto e último ano de House of cards terá algumas participações de peso. Os atores Diane Lane e Greg Kinnear estarão na nova temporada, assim como o jovem Cody Fern. Os três estarão no núcleo que envolve os Shepherd, uma família rica, que também tem fome de poder político e não está necessariamente em comum acordo com os Underwoods.


Diane interpretará Annette e Kinnear dará vida a Bill. Os dois irmãos serão os herdeiros de um grande empresa norte-americana. Já Fern será Dunca, o filho de Annette e uma das promessas para o futuro político dos Estados Unidos.
 

House of cards deve estrear ainda em 2018. A história acompanhou a ascensão do mau caráter Frank Underwood (Spacey) ao posto de presidente norte-americano, entretanto, após a saída do personagem, o enredo se voltará para a luta de Claire (Robin Wright) para se manter no poder. Recentemente, ela falou pela primeira vezsobre os escândalos envolvendo o ex-colega de elenco.

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV