'Expor as feridas', diz Deborah Secco sobre cena de violência sexual

Atriz comentou episódio em que sua personagem, Karoline, foi violentada pelo amante, Remy

por Estadão Conteúdo 03/08/2018 12:57
TV Globo/Reprodução
(foto: TV Globo/Reprodução)
 
A atriz Deborah Secco falou sobre a cena em que sua personagem sofre violência sexual no capítulo da novela 'Segundo Sol' que foi ao ar na quinta-feira, 2. Em seu Instagram, Deborah explicou que a encenação de sua personagem sendo violentada sexualmente pelo amante, Remy, vivido por Vladimir Brichta, fez com que muitas pessoas lhe perguntassem se havia visto a violência da cena.

A resposta veio em seguida: "Claro que enxerguei. Claro que sentimos isso na hora de gravar. Claro que pensamos em quem passa pela situação. É violência, sim. É absurdo, sim. É difícil de assistir, sim. Mas o que seria da arte se não fosse a provocação?", comentou, em outro momento.

"Retratar a vida é expor as feridas, é colocar a arte a serviço da sociedade. É lutar para que essa indignação seja força para mudar. Sigamos!", concluiu.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE SERIES-E-TV