Membros da produção voltam a aparecer em cena de 'Segundo sol'; confira

Dessa vez, eles apareceram na cena em que Laureta (Adriana Esteves) e Roberval (Fabrício Boliveira) tentam roubar um cofre

por Estado de Minas 24/05/2018 10:45
TV Globo/Reprodução
Equipe não teve o cuidado de se posicionar de forma a não aparecer no reflexo do espelho. (foto: TV Globo/Reprodução)
O capítulo de Segundo sol que foi ao ar nesta quarta-feira (24), na TV Globo, chamou a atenção dos internautas ao exibir um novo erro de gravação. Após um assistente de produção aparecer em uma das cenas no primeiro capítulo, a imagem de dois membros da equipe de câmeras vazou nesta semana. 

A cena em questão mostra Roberval (Fabrício Boliveira) e Laureta (Adriana Esteves) tentando roubar um cofre, que fica dentro de um armário. No entanto, uma das portas possui um espelho e a equipe não teve o cuidado de se posicionar de forma a não aparecer no reflexo. De acordo com as imagens, os dois seriam o câmera e seu auxiliar

Pela internet, os telespectadores não perdoaram o ocorrido. Segundo eles, a equipe técnica da novela de João Emanuel Carneiro tem deixado passar pequenos detalhes, mas que fazem toda a diferença para quem está assistindo. ''Que vacilo, hein? Esqueceram como que se filme na frente do espelho?'', comentou uma internauta, no Twitter. 

A cena do primeiro capítulo também virou tópico de discussão nas redes sociais. Um homem apareceu deitado em um barquinho enquanto Beto Falcão (Emílio Dantas) fazia um passio no mar em companhia de Fabiano, filho de Luzia (Giovanna Antonelli). 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV