Netflix divulga primeira imagem de 'The crown' com nova atriz no papel de Elizabeth II

A atriz Olivia Colman assume o papel da monarca, que foi interpretada por Claire Foy nas duas primeiras temporadas

por Estado de Minas 16/07/2018 09:10
Netflix/Reprodução
Olivia Colman encarna o papel de Elizabeth II na terceira e quarta temporadas de 'The crown'. (foto: Netflix/Reprodução)
Afeita a publicações misteriosos nas redes sociais, a Netflix instigou os fãs de The crown na manhã desta segunda-feira (16). A plataforma de streaming mostrou a primeira imagem de como será a rainha da Inglaterra na terceira e quarta temporadas da série. 

Com o desenrolar o enredo, uma versão mais velha de Elizabeth II protagonizará a história. A responsável por viver a monarca será a atriz Olivia Colman. Ela substitui Claire Foy, intérprete da rainha nas duas primeiras temporadas (2016 e 2017).

No post no Twitter, a conta da Netflix escreve apenas: ''Paciência''. A mensagem não é em vão. Para acompanhar a história, os fãs do seriado terão de esperar até 2019, conforme previsto no calendário de lançamentos do serviço. 

Colman é uma atriz inglesa de 44 anos, vencedora de um Globo de Ouro como melhor atriz coadjuvante por The night manager, em 2017. 

A nova temporada de The crown deve abordar o começo dos anos 1970. O elenco ainda inclui Tobias Menzies, Helena Bonham Carter e Ben Daniels

O mistério, por enquanto, é saber quem será o jovem príncipe Charles. Segundo a revista Variety, o mais cotado é Josh O'Connor, de God's own country

Na última semana, a série recebeu 13 indicações ao Emmy, incluindo o de melhor série de drama. 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV