Anitta e Tatá Werneck serão as apresentadoras do Prêmio Multishow 2018

Os indicados serão anunciados nesta segunda-feira (25) e os vencedores serão revelados na cerimônia em 25 de setembro

por Estado de Minas 25/06/2018 13:35
Multishow/Reprodução
Anitta e Tatá Werneck na segunda temporada do talk show 'Lady Night'. (foto: Multishow/Reprodução)
A cantora Anitta e a atriz e apresentadora Tatá Werneck foram anunciadas nesta segunda-feira (25) como as grandes anfitriãs do Prêmio Multishow 2018, marcado para acontecer em 25 de setembro, no Rio de Janeiro

Os indicados serão anunciados ainda nesta segunda, a partir das 18h30, ao vivo pelo Facebook do canal. A votação serão aberta logo em seguida no site lançado especialmente para o prêmio. O público poderá decidir as principais categorias, como Melhor Cantora, Melhor Cantor, Melhor Show, Fiat Argo Experimente, Melhor Grupo, Melhor Dupla, Música Chiclete e Melhor Cover. A votação acaba no dia 24 de setembro. 

No ano passado, o Prêmio Multishow teve a segunda maior audiência de sua história e contou com shows de Anitta e Diplo, Pabllo Vittar, Simone e Simaria, Maiara e Maraísa, Projota, IZA, Ludmilla, Karol Conká, Gretchen, Anavitória, Luan Santana e Nego do Borel. Anitta foi a mais indicada pelo terceiro ano seguido e saiu da noite ocmo a mais premiada, vencendo três categorias. Luan Santana e a dupla Simone e Simaria também se destacaram. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV