Tatá Werneck leva susto ao ser anunciada no 'Arquivo confidencial' de Faustão

Ao ouvir Faustão dizer que seria tema do quadro no 'Domingão', a atriz deu um grito e viralizou na internet

por Estado de Minas 30/07/2018 12:06
TV Globo/Reprodução
Tatá Werneck leva susto de Faustão ao ser anunciada no quadro 'Arquivo confidencial'. (foto: TV Globo/Reprodução)
Tatá Werneck fez a alegria dos internautas na noite de domingo (29) durante sua participação no Domingão do Faustão, para falar sobre o fim da novela Deus salve o Rei, na qual ela interpreta Lucrécia. Ao ouvir Fausto Silva anunciar que seria tema do quadro Arquivo confidencial, a atriz levou um susto e deu um grito. 

O momento, claro, logo viralizou nas redes sociais e virou assunto no Twitter. Bem humorada, a própria Tatá compartilhou o vídeo do momento em seu Instagram. ''Que momento importante na minha vida! Quantas vezes eu já fui no arquivo confidencial enquanto tava no banheiro (uso banheiro pra dar entrevistas imaginárias). Obrigada a toda equipe do Faustão, ao Faustão que é sempre tão carinhoso comigo! Obrigada meus amigos! Obrigada a vcs meus amores sempre tão gentis. Obrigada minha assessora amada'', escreveu. 
 


''A gente foi num japonês e fui te deixar em casa. Malandramente, pedi para ir ao banheiro. Você começou a tocar bateria. No meu desespero, de não saber o que falar, de não saber o que fazer, tasquei-lhe um beijão. No início ela achou meio estranho, mas não deixei ela pensar muito. Desde esse dia, a gente não se desgrudou mais. Você é minha luzinha, que faz brilhar tudo em volta'', declarou o ator. 

''Demorei muito para admitir que estava apaixonada por ele'', revelou Tatá. ''Quando vi, estava apaixonada e percebi que eu mesma tinha preconceito de namorar um cara mais novo. Eu terminva com ele sempre até que eu descobri que estava com medo de assumir um amor que já existia'', comentou. 

Os dois namoram há cerca de dois anos. Tatá tem 34 ano, enquanto Rafael Vitti tem 22. 
 

MAIS SOBRE MEXERICO