Série 'Shadowhunters' é cancelada após três temporadas

Para encerrar a história, será exibido um episódio final com duas horas de duração

por Correio Braziliense 05/06/2018 15:13
Divulgação/Freeform
(foto: Divulgação/Freeform)
Shadowhunters
, a série baseada nos livros da franquia Os instrumentos mortais de Cassandra Clare, foi cancelada após três temporadas. A decisão foi tomada pelo canal a cabo americano Freeform, responsável pela veiculação nos Estados Unidos. 
 
A série encerrou a primeira metade da terceira temporada em maio. A segunda parte retorna em 2019 com 12 novos episódios, além de um episódio final de duas horas de duração. 

As duas primeiras temporadas e a primeira parte da terceira temporada de Shadowhunters estão disponíveis na Netflix. 
 
Confira a nota divulgada pela emissora:

“Nós estamos muito orgulhosos de Shadowhunters, uma série que inovou o gênero e se tornou uma favorita dos fãs. Entretanto, junto com nossos parceiros da Constantin, chegamos à difícil decisão de não renovar a série para uma quarta temporada. Mas como grandes apoiadores e fãs, o Freeform insistiu e defendeu a filmagem de um final especial de duas partes que daria aos fãs devotos um final adequado. Os 12 episódios vão ao ar na primavera de 2019. Queremos agradecer aos nossos talentosos criadores, produtores, elenco e equipe junto com nossos colegas da Constantin por seu trabalho duro e dedicação e a Cassie Clare por sua incrível série de livros. Estamos ansiosos para o capítulo final deste drama inovador”. 


MAIS SOBRE SERIES-E-TV