Netflix confirma terceira temporada de 3%

Próxima sequência da série brasileira será lançada em 2019

por Estado de Minas 04/06/2018 11:18

Netflix / Divulgação
João Miguel e Bianca Comparato são os protagonistas (foto: Netflix / Divulgação)
A série brasileira 3% terá mais uma temporada na Netflix. A empresa confirmou a terceira sequência de episódios através de um teaser, divulgado nesta segunda-feira (4/6). O Lançamento será em 2019.
Desenvolvida por Pedro Aguilera e estrelada por João Miguel e Bianca Comparato, o seriado já tem duas temporadas no ar, disponíveis no serviço de streaming.

 

A trama se passa em um cenário pós-apocalíptico em que a maior parte da população brasileira sobrevivente vive na miséria.No entanto, aos 20 anos de idade, todo cidadão pode participar do Processo, uma seleção para poder ir viver no Maralto, uma espécie de colônia onde tudo é abundante e há oportunidades de uma vida digna. Porém, apenas 3% dos candidatos são aprovados no Processo.

 

A Netflix também divulgou a sinopse da próxima temporada: "A próxima temporada de 3% dará a nossos amados personagens mais do que as injustas do Maralto e Continente. Dando seguimento aos eventos do Processo 105, seremos apresentados ao novo mundo da Concha. O que será necessário para esta nova comunidade prosperar?".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV