Mau comportamento pode tirar ator Clayne Crawford da série 'Máquina mortífera'

Astro teria dado problemas nos bastidores. Produtores consideram substituir o intérprete do policial Martin Riggs por uma mulher na terceira temporada

por Estado de Minas 25/04/2018 10:48

Warner/Divulgação
Clayne Crawford alegou que desentendimentos foram motivados por sua preocupação com a segurança das filmagens (foto: Warner/Divulgação)
A série Máquina mortífera, adaptação da franquia que fez sucesso no cinema entre as décadas de 1980 e 1990, é atualmente uma das maiores audiências da TV americana. O êxito, entretanto, não se reflete nos bastidores. O ator Clayne Crawford, que protagoniza a série policial ao lado de Damon Wayans (da série Eu, a patroa e as crianças), tem dado problemas aos produtores e pode desfalcar o elenco na terceira temporada.

O comportamento abusivo de Crawford revoltou até mesmo os colegas de elenco, que pediram o afastamento do ator das gravações. Com a revolta, os produtores consideraram tirá-lo da série, dando um fim também ao seu personagem, o policial Martin Riggs - que no cinema foi vivido por Mel Gibson. Uma possibilidade é colocar uma atriz para contracenar com Roger Murtaugh (Wayans), ou, em último caso, cancelar a série.

Diante da repercussão negativa de suas atitudes, Crawford publicou em suas redes sociais um pedido de desculpas a todo o elenco e à produção de Máquina mortífera. Ele se justificou dizendo que os incidentes foram motivados por sua preocupação com a própria segurança e a dos demais profissionais, que estavam expostos a riscos nas gravações. Em uma das ocasiões, ele atuava como diretor de um dos episódios e se sentira responsável pelo set de filmagens.


A segunda temporada de Máquina mortífera ainda está no ar. Nos Estados Unidos, a série é exibida pelo canal Fox. No Brasil, os episódios vão ao ar com atraso pelo canal pago Warner Channel e nas madrugadas da Rede Globo.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE SERIES-E-TV