Atriz de 'Smallville' aguarda julgamento por tráfico sexual

Allison Mack é acusada de aliciar mulher para sociedade secreta. Ela teve que pagar US$ 5 milhões de fiança

por Redação EM Cultura 25/04/2018 11:35
Warner/Divulgação
(foto: Warner/Divulgação)
Allison Mack, conhecida por ter interpretado Chloe Sullivan na série Smallville, pagou fiança de US$ 5 milhões para aguardar, em regime de prisão domiciliar, julgamento por tráfico sexual e conspiração.
 
Allison se declarou inocente, mas as suspeitas eram de que a atriz aliciava mulheres para uma espécie de sociedade secreta da empresa Nxivm (lê-se Nexium), de Keith Raniere, que também está preso, mas sem possibilidade de fiança.
 
Segundo a agência Reuters, as vítimas eram atraídas com a promessa de empoderamento, e Allison tinha atuação presente no esquema. A também atriz Emma Watson foi uma das mulheres abordadas na tentativa do aliciamento.
 
Na sentença, o juiz Viktor Pohorelsky estabeleceu que Allison está proibida de ter qualquer contato com Raniere ou qualquer outro membro da organização. 
 
Na Nxivm, Raniere marcava as vítimas com suas iniciais e as obrigava a seguir uma dieta restritiva e a fazer sexo com ele. O número de pessoas aliciadas pode chegar a 50.
 
Uma vez na sociedade, elas eram forçadas a passar informações de familiares e amigos, fornecer fotografias nuas, além de direitos a bens, tudo para serem desencorajadas a deixar a seita.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE E-MAIS