BBB18: Breno sai, Kaysar é líder e Paula e os Lima estão no paredão

Em segunda-feira decisiva, Kaysar garantiu seu lugar entre os três finalistas ao vencer a Prova do Líder; ganhador do R$ 1,5 milhão será definido na quinta (19)

por Estado de Minas 16/04/2018 22:58

Globo/Reprodução
Kaysar se salva no paredão e ganha a prova do líder (foto: Globo/Reprodução)

Na "supersegunda" do BBB18, Breno foi eliminado, Kaysar conquistou a liderança, e Paula e a família Lima formaram o último paredão desta edição do reality, que termina na quinta-feira (19).

Breno perdeu a disputa com Kaysar ao receber 88 % dos votos. Na sequência, a prova do líder foi vencida por Kaysar.

A prova espalhou 60 Big Fones na área externa da casa. Apenas um dos aparelhos "funcionava" – o de número 54. Quem "atendesse" esse aparelho seria o novo líder e indicaria imediatamente uma pessoa ao paredão. Kaysar e Ayrton (que representava a família Lima na disputa) correram na direção correta, e Kaysar alcançou o gancho do telefone segundos antes de Ayrton.

 

Globo/Reprodução
Kaysar atende o Big Fone da liderança (foto: Globo/Reprodução)
Depois de antender o aparelho correto, Kaysar indicou a empresária mineira Paula ao paredão. Ela escolheu ir para a berlinda com a família Lima. A eliminação será nesta terça (17). Pouco depois, Tiago Leifert anunciou que Kaysar e Gleici já estão na final do programa, e a sister se emocionou bastante. O sírio deu então um longo abraço na acreana. 

 

Terminada a prova, Kaysar agradeceu no gramado e, ao entrar de volta na casa, abraçou Paula. 

 

 

 

A agenda de provas e eliminação do BBB18 foi adiada em um dia, depois que a prova de imunidade se estendeu por 43 horas. A Globo decidiu encerrar a disputa no início da noite por "razões médicas". Àquela altura, a permanência na prova representava riscos para a saúde de ambos.

Tanto Kaysar quanto Ana Clara receberam um automóvel como prêmio, mas tiveram que entrar em acordo horas mais tarde sobre quem ficaria imune. Ana Clara foi irredutível, e Kaysar abriu mão da imunidade na noite de sábado. No dia seguinte, Kaysar foi enviado ao paredão por Paula, que venceu a prova do líder e o indicou. Tendo o direito de escolher quem seria seu adversário, o sírio apontou Breno.  

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV