BBB18: Breno e Paula se desentendem em Festa Latina

"Você me perturba demais, não tenho paciência", disse o arquiteto em conversa com a empresária

por Estado de Minas 12/04/2018 10:37

Globo/Reprodução
Casal aparenta desgaste na relação (foto: Globo/Reprodução)
Restam apenas seis participantes no Big brother Brasil 18, que chega ao fim na próxima quinta-feira (19). Em clima de reta final, os brothers curtiram festa com temática latina na noite desta quarta (11), que foi marcada por uma discussão entre Breno e Paula, único casal que permanece na disputa.

A dupla já havia se estranhado na noite de terça-feira (10). Breno aparentou não gostar das brincadeiras de Paula sobre sua idade - o brother completou 30 anos nesta semana. Ao relatar dores no joelho, o goiano ouviu da mineira que ele estava ficando velho. Como vingança, ele prendeu a a sister por 15 minutos no banheiro do quarto do líder e exigiu que ela pedisse desculpas para poder sair de lá. A brincadeira ganhou uma advertência da produção do programa.

Após o episódio, eles dormiram juntos, mas deram sinais de desgaste na relação. Na tarde de quarta-feira (11), Paula chorou na academia e Breno disse, em conversa com Kaysar, que se desentendeu com a sister.

No início da Festa Latina, o clima entre os dois era ameno. "Você é difícil, hein? Eu achei que você ia me zoar um tanto... 'Você tá fraca, só com ajuda você sai daí'. Ficou bravo!", disse Paula, relembrando o episódio da 'prisão' no banheiro. Mais tarde, eles tiveram uma pequena DR no quarto do líder. "Dá trabalho demais, você. Me perturba demais, não tenho paciência", disse Breno. Paula quis saber o porquê da afirmação, mas o brother hesitou em responder.

 

"Você não gostou que eu dancei com o Kaysar? Não vou dançar mais, pronto", disse a empresária, que recebeu a negativa do affair. Ela continuou tentando adivinhar o que teria feito para causar a irritação de Breno, que se recusou a dizer o que o incomodava. "A gente não brigou. Eu respeito seu espaço, respeito seu jeito. Mas você tem que me falar, senão vai acontecer de novo e de novo e de novo...", disse Paula. "É, mas aí não vai dar mais certo", retrucou o arquiteto.

Apesar do climão, Breno e Paula voltaram para a festa e foram dormir juntos no final da noite. Na cama, eles trocaram carícias e parecem ter feito as pazes. "Você tem tudo que eu quero", disse o rapaz.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV