Anitta terá programa de jogos em canal a cabo

Cantora assumirá o 'Anitta entrou no grupo', que deve contar com nomes como Jojo Todynho, David Brazil e Tirullipa

por Estadão Conteúdo 20/03/2018 12:21
Multishow/Reprodução
'Anitta tá a fim de jogo - mas ela faz as regras', diz o slogan da atração. (foto: Multishow/Reprodução)
A cantora Anitta está de volta à programação do canal pago Multishow, com o Anitta entrou no grupo, programa que promete "jogos e muita música". Nas vinhetas divulgadas pelo canal, a cantora aparece jogando damas e pingue-pongue com convidados.
 
"Anitta tá a fim de jogo - mas ela faz as regras", diz o slogan da atração, que deve contar com nomes como Jojo Todynho, David Brazil, Tirullipa e Victor Sarro ao longo da temporada. O programa tem estreia prevista para o dia 3 de abril, uma terça-feira, às 20h30. 

 
Seu afastamento, na época, foi consequência da dificuldade que ela encontrou para conciliar a gravação da atração com a agenda de sua carreira musical.

A participação mais recente da carioca na TV foi no Big Brother Brasil 18, quando apresentou sucessos como Vai malandra, Bang, Downtown e Show das poderosas na Festa Intergalática.
 
Durante o show, ela foi bastante admirada pelo participante Kaysar, que se mostrou eufórico diante da artista. Embora o comportamento do sírio tenha causado polêmica nas redes sociais (internautas acusaram o imigrante de constranger a cantora), Anitta defendeu o brother no Twitter.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV