BBB18: Família Lima e Gleici compartilham a liderança da semana

Paredão triplo vai ser formado no próximo domingo (18) e uma pessoa será indicada pelo brother que atender o Big Fone

por Estado de Minas 16/03/2018 08:27
TV Globo/Reprodução
Ana Clara e Gleici vencem a prova do líder que testou a memória dos brothers. (foto: TV Globo/Reprodução)
A família Lima, representada por Ana Clara, e Gleici compartilham a liderança da semana no BBB18 após vencerem a prova do líder nesta quinta-feira (15). Os Lima estão imunes e a estudante do Acre optou por ficar com os R$ 10 mil. Esta é a terceira liderança de Ana Clara e Ayrton e a primeira de Gleici. 

A prova desta semana testou a memória dos brothers. Divididos em duplas, eles deveriam montar um painel com embalagens de tintura para o cabelo. Para isso, precisariam atravessar um circuito com obstáculos até chegar ao modelo de painel que deveria ser imitado. As embalagens que seriam usadas para montar o painel ficariam no caminho de volta e os brothers poderiam fazer o trajeto quantas vezes fosse necessário. A dupla que conseguisse reproduzir o painel e acertar a ordem das caixas, venceria a liderança. 

O grupos ficaram divididos entre Gleici e Ana Clara, Caruso e Kaysar, Diego e Viegas, Breno e Wagner e Paula e Jéssica. Breno e Wagner saíram na frente e conseguiram coletar um grande número de embalagens logo nos primeiros minutos de prova. Logo em seguida, Diego e Viegas os alcançaram e foram os primeiros a apertar o botão

A prova foi paralisada para conferir o gabarito da dupla. No entanto, um erro na segunda fileira eliminou a dupla da competição. 

As quatro duplas restantes recomeçaram a prova e Gleici e Ana Clara se adiantaram para apertar o botão e paralisar a disputa novamente. Após a conferência de Tiago Leifert, garantindo que o gabarito estava 100% certo, as duas foram consagradas como líderes da semana. 

Juntas, ao lado de Ayrton, elas vão indicar alguém para o paredão, no próximo domingo (18). A berlinda tripla será formada pela indicação do Líder, o mais votado pela casa e pela pessoa que será indicada pelo brother que atender ao Big Fone, no mesmo dia. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV