BBB18: Romance e confabulações sobre o jogo marcam a Festa Rock

Breno e Paula aproveitaram a curtição juntinhos enquanto Wagner e Gleici se declararam um para o outro

por Estado de Minas 15/03/2018 09:44
TV Globo/Reprodução
Festa pós-paredão dá destaque para casais do reality. (foto: TV Globo/Reprodução)
A madrugada desta quinta-feira (15) foi bastante agitada na casa do Big Brother Brasil 18 com a Festa Rock, que colocou os brothers para dançarem ao som do rockabilly, gênero ícone dos anos 1950. Vestidos a caráter e dispostos a depurar as mágoas do último paredão, os confinados investiram nos romances, confabularam sobre o jogo e, claro, dançaram muito. 

A curtição começou com muito papo sobre o jogo. Ana Clara opinou sobre Diego: ''Eu não sei se faz sentido ele ser uma pessoa que o público gosta''. Segundo a jovem, o fato dele ser muito próximo de Patrícia pode significar o contrário, já que a sister foi eliminada na última terça-feira (13). ''Eles dois eram muito amigos, tinham as mesmas atitudes... Claro que são pessoas diferentes. O jogo que ela estava fazendo é o mesmo que o dele. O que difere?'', questionou. 


Como a festa foi feita para curtir, não demorou muito para que o pessoal esquecesse as estretégias de seus jogos e se dispusesse a se divertir e dançar muito

Os casais foram o ponto alto da comemoração. Breno e Paula firmaram o romance e a sister, quando foi dormir de conchinha com o arquiteto, disse: ''Eu te amo''. Os dois se beijaram muito no Bangalô do Líder, mas não passaram daí. 

Wagner e Gleici, que formam o outro casal do reality, também protagonizaram cenas românticas e o artista visual se declarou: ''Coisa mais linda''. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV