Ana Maria Braga brinca com gafe de ex-BBB sobre cachorrinha morta

Ao participar do programa, Patricia chamou a cachorra Paçoca de Belinha. A gafe rendeu vários memes na internet

por Estadão Conteúdo 14/03/2018 17:18

TV Globo/Reprodução
(foto: TV Globo/Reprodução )

Patrícia foi a sétima eliminada do Big Brother Brasil 18. Ela deixou o reality show na terça-feira, 13, com a segunda maior rejeição da história do programa, sendo eliminada com 94,26% dos votos. No entanto, descobriu que não há nada tão ruim que não possa piorar ao obter também a rejeição de Paçoca, cachorrinha de Ana Maria Braga.

A ex-participante foi ao programa Mais Você desta quarta-feira, 14, como ocorre com todos os eliminados do BBB. Após abraçar a apresentadora, cumprimentou sua cachorrinha e a chamou de "Belinha".

"Não, a Belinha já está com Deus", corrigiu Ana Maria Braga, explicando que a cachorra que estava no estúdio era a Paçoca. Belinha era a antiga pet da apresentadora e morreu em 2015. "Ô meu Deus, já comecei dando ratada", respondeu Patrícia.

Após a gafe, o programa se desenrolou normalmente. Quando a ex-BBB deixou o estúdio, contudo, a cachorrinha foi atrás dela, latindo. A apresentadora ainda brincou com a situação após o programa, postando uma foto da cachorrinha Paçoca em seu Instagram, com os dizeres "Ei, eu não sou a belinha!"

Internautas disseram que Paçoca não gostou nada do fato de ser confundida com Belinha.

 

 

%uD83D%uDE04%uD83D%uDC36%uD83D%uDE0A #paçoca #bbb18 #maisvoce #repost @petsdaanamaria

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

MAIS SOBRE SERIES-E-TV