BBB18: Caruso tenta intimidar Ana Clara e os dois discutem

Após sobreviver ao paredão, publicitário paulista tenta brigar com a carioca, mas a sister não deixa por menos

por Estado de Minas 14/03/2018 08:16
TV Globo/Reprodução
Caruso e Ana Clara discutem na cozinha após eliminação de Patrícia. (foto: TV Globo/Reprodução)
Após sobreviver ao sétimo paredão do BBB18, o qual eliminou a cearense Patrícia com 94,26% dos votos, Caruso tentou comprar tentou intimidar Ana Clara - a filha da família Lima - e os dois trocaram farpas na cozinha da casa. Enquanto ela cozinhava, o brother a abordou dizendo que não tinha nada contra a jovem. ''Eu não tenho obrigação de ser sua amiga'', respondeu ela. 

A discussão continuou e Caruso disse que a sister sempre 'torce o nariz' para ele. ''Torci porque você novamente disse outra coisa que não vai cumprir'', respondeu Ana Clara, em referência à vez em que o paulista criticou Mahmoud por ele ter causado uma punição coletiva entre os confinados e logo após fez o mesmo. ''Não vou?'', questionou ele. ''Aprende com seu pai [Ayrton] a ser humilde'', completou. 

''Fala uma atitude minha em que não fui humilde'', pediu a ruiva. O paulista rebateu que não ia falar e a sister completou: ''Então vai lá para fora, meu filho. Você vai vir aqui me acusar de coisas e não vai falar nada? Mete o pé, sai daqui!''. O brother, então, disparou: ''Humildade é saber ouvir''. 

Mais tarde, Caruso percebeu que estava errado e procurou Ana Clara para se desculpar. O publicitário afirmou que é briguento, mas tem um coração grande. Embora a filha de Ayrton tenha perdoado o colega de confinamento, a cara dela durante o pedido de desculpas foi de desgosto

A discussão também repercutiu entre os outros brothers da casa. Ayrton falou na cara de Caruso: ''Você é um bad boy fake. Se botarem uma placa de falso, eu vou botar em você. Não considero falso, mas você é fake''. Breno, por sua vez, comentou: ''Gosto dele, mas fico meio incomodado quando ele está próximo''. 

E até Paula, a líder da semana junto com Jéssica, opinou. Para ela, Caruso se sentiu ofendido por ter sido indicado ao paredão desta semana. ''Ele vota em mim porque ele gosta de mim, e se sentiu ofendido por eu ter votado nele'', acredita a mineira. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV